-->

quarta-feira, janeiro 20, 2010

ELIMINAÇÃO

Marcadores:


Confesso que fiquei de boca aberta pela Elenita ter ficado! Porém nada mais do que justo, e quem sabe agora ela não se toca e muda suas atitudes, ela precisa recomeçar, bem como o Bial disse, e Dicesar também deu um conselho a ela: "seja você mesma", será que ela aprendeu depois do susto? Já Joseane ao sair disse que se arrependia do Anjo, e realmente, ela foi burra, ela se mandou para o paredão.. podia ter aproveitado mais uma semana.. E de novo nossa ex-Miss foi eliminada! Deve ser triste ser uma ex-ex-ex-BBB ;x haha. Mas o que me deixou bastante, digamos, 'anojada', foi ela ter dito "Tenho problemas com mulheres. Acho que minha beleza incomodou", sinceramente? ela se acha demais #omg, alguma menina de hoje aí se intimida pela beleza das outras? aff! Mas enfim, essa semana foi a Joseane, e semana que vem alguém arrisca um palpite? Dourado.


+ fotos: 001, 002, 003, 004, 005, 006, 007

0 comentários:

Postar um comentário

isso tudo é você quem faz, seu comentário é muito importante :)

Related Posts with Thumbnails