-->

domingo, fevereiro 14, 2010

Fala aí

Marcadores: , ,
"Juventude Clichê
Sem nada na cabeça além de luzes no cabelo e bonézinho Von Dutch. Só acham o que as amigas acham, só leram Código da Vinci, Harry Potter e Crepúsculo. Se emocionaram com Um Amor Pra Recordar e riram assistindo As Branquelas. Consideram Madonna música antiga e amam RBD. Malhação? Programa obrigatório pra não faltar assunto na hora do lanche. Balada? Psy e Trance. Fim de semana? Shopping. Literatura? Algum trecho de uma poesia de Fernando Pessoa tirado do msn ou orkut de alguém.
Apesar de tudo são seres pretensiosos, barraquentos, filosóficos e sem nenhum pensamento interessante a passar pros outros.
Por que as pessoas querem ser assim?"

 Viajando na internet como sempre encontrei esse texto aí, foi em alguma comunidade no orkut, me perdoem não creditar, mas acabei salvando o texto e não vi de quem era. Mas enfim, o que vocês acham? Será que nossa juventude está tão monótona e tosca assim? Será que todos se interessam pelas mesmas "tosquices", não são nem um pouco autênticos e não tem nada de relevante para passar para os outros? Você aí, o que acha disso? Fiquei me perguntando agora se seriamos mesmo todos toscos e iguais...

0 comentários:

Postar um comentário

isso tudo é você quem faz, seu comentário é muito importante :)

Related Posts with Thumbnails