-->

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

VOLTA AS AULAS

Marcadores: , ,
Ultima semana de férias! Que tal fechar com chave de ouro? Vá ao cinema, saia com os amigos, tire várias fotos, e o mais importante, curta os últimos dias o máximo possível, a partir da próxima semana é focar nos estudos se quiser passar. Bom na primeira semana de aula ainda é só curtição, mas depois, ah depois o bixo pega, e aí, nada de moleza! Então se liga aí em baixo ;D

Cinema
Lançamentos:
Idas e Vindas do Amor
(Com o tay *-*, esse eu não perco!)
Em 'Idas e Vindas do Amor', dez diferentes histórias de pessoas comemoram o Dia dos Namorados em uma interseção em Los Angeles.
Um Olhar do Paraíso
(Me interessou bastante!)
Depois que é estuprada e assassinada, uma garota de 14 anos acompanha do Céu como sua família e seus amigos se recuperam de sua perda, e observa as tentativas frustradas da polícia em descobrir a identidade do sujeito que a matou.
Quinta postarei os filmes que estréiam nessa sexta (26.02). Ah, e mesmo se você não for ao cinema, for fazer outra coisa, locar uns filmes velhos, sair para andar de bicicleta, ou seja lá o que você curte mais fazer, o importante é estar em boa companhia, com os amigos, enfim. E não se esqueça dos flashs eim, fotos naturais do que você fez fica super! Depois bote no orkut e mostre que suas férias foram ótimas #haha.





0 comentários:

Postar um comentário

isso tudo é você quem faz, seu comentário é muito importante :)

Related Posts with Thumbnails