-->

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

VOLTA AS AULAS

Marcadores: ,
Prontos para mais um ano super emocionante? não. O colégio é sempre legal para conhecer pessoas novas e tal, eu adoro isso, mas sofro muito pela timidez, mas ando superando mais isso. Eu já mudei de colégio umas 5 vezes, esse ano vai fazer 5 anos que não troco, então é bom por conhecer bastante gente de lá já, mas assim mesmo sempre entra pessoas novas, ou aqueles que a gente sem querer não reparou se tornam mais notáveis, o bom é tentar receber os "novatos" bem, não é mesmo? E aos novatos, aí vai uma dica: sejam simpáticos haha, se são tímidos, tentem romper isso, lembrem-se que uma pessoa extrovertida e com personalidade vale muito mais que uma aparência, e se você estiver bem com você mesmo vai ser mais fácil das pessoas gostarem de você! E seja feliz, independente de qualquer coisa! hm. Ah, o início do ano não foi legal? Calma, não é motivo para se desesperar e achar que o ano vai ser um caos ou, ainda, ficar desmotivado! Curta cada dia, que se hoje não está muito legal, amanhã pode estar, é você quem vai fazer o ano se tornar especial!

Eu ainda não comprei meu material, e minhas aulas começam dia 1º de março, será que eu estou um pouco atrasada? Enfim, agora é a vez de vocês me darem uma dica! To na dúvida sem compro um fichário ou caderno mesmo, se eu for comprar fichário quero o preto (na foto) da linha Tokidoki for Hello Kitty da Grafon's e, se caso eu opitar pelo caderno, eu não sei ainda qual eu quero haha, gostei do da Jolie (Tilibra) *-* e do caderno Tokidoki for Hello Kitty rosa (Grafon's), e os da Pucca (Foroni) são maravilhosos também. #meajuda ?

0 comentários:

Postar um comentário

isso tudo é você quem faz, seu comentário é muito importante :)

Related Posts with Thumbnails