-->

segunda-feira, março 22, 2010

Lauren

Oi pessoal, essa é a Lauren *-* Minha mais nova priminha! E eu vou confessar que estou super feliz e emocionada em saber que é uma menina HAHA Acho que se fosse guri eu não estaria tão contente... HUISAHUISAHUISA enfim, já estou fazendo mil planos e tal, a começar por:

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa & Mini Melissa *----------------------------* Imagina, nós duas andando 'iguais' que delicia! HAHA to me sentindo uma prima mega babona e chaatérrima! Aliás outra Melissa Mini que eu amei foi a branca de laços, aquela vai ser pro 1 aninho dela! Coitada da pequena Lauren, sofrerá em minhas mãos... Mas é pro bem dela runf ' #haha

0 comentários:

Postar um comentário

isso tudo é você quem faz, seu comentário é muito importante :)

Related Posts with Thumbnails