-->

sexta-feira, março 26, 2010

O que é o amor?

Marcadores: ,
Amor é um sentimento tão confuso, algo que ninguém é capaz de explicar, medir ou entender. É um sentimento que embora tenha vários significados, não tem nenhum na verdade. Amor simplesmente acontece, não se sabe como. É um se sentir bem, querer estar junto, uma vontade sem fim. Não há como explicar! O que é amar? Ah... amar... é simplesmente um vício.

2 comentários:

ingrid moreira # disse...

Amar é querer a felicidade do outro, mesmo que nao contigo, é querer o sorriso dele, mesmo com as lagrimas suas, é deixar o tempo resolver mesmo querendo se intrometer.. amar é sofrer :S

minhas experiências, Minha vida disse...

O amor faz nos querer ser pessoas melhores.quando há amor,as coisas não são resolvidas com ujm beijo,mas sim com compreensão e respeito.O amor supera a parte estética da pessoa.Ela nota sim a aparencia,mas dá importancia primaria na parte interior.O amor verdadeiro tem dificuldades. A pessoa reconhece que nem tudo é mar de rosas.Perguntem para acinderela como foi 2 anos depois do felizes para sempre?Eles nunca contam! Seria realmente uma ilusão,o que que não tem dificuldades,mesmo nas coisas mais maravilhosas da vida?Mas são superadas.Pois há paciencia,não há orgulho,há alegria de se estar junto,mesmo em momentos ruins."Pode ser que há coias piorers ou melhores que o amor.Mas não há nada parecido."

Postar um comentário

isso tudo é você quem faz, seu comentário é muito importante :)

Related Posts with Thumbnails