-->

domingo, abril 18, 2010

AGENDA

Marcadores:
Genteim, estou tentando organizar melhor o Menina de Hoje, para poder postar diariamente e não sumir tanto (ér). Então fiz tipo uma "agenda" e de agora em diante vou tentar postar certinho vai ser assim:
Domingo - 5 coisas
Segunda - fikdik
Terça - Only
Quarta - -
Quinta - txt's
Sexta - Filme
Sábado - Música

Vou tentar cumprir assim, mas não é nada CERTO. Na quarta-feira ainda estou pensando em algo pra preencher esse dia, talvez "entrevistas" com blogueiras ou gente como a gente, sei lá, tenho que ver bem. Pretendo agora mudar o layout (a tempos falo isso mas não faço...), se alguém tiver dicas de sites com layouts legais, ou até mesmo alguém que saiba fazer e queira né (folgada rs), sei lá, estou aberta a todos o tipos de dicas. Todo mesmo eim, até sobre meu calendário terrível (haha).

email/twitter
meninadehoje@gmail.com
@meninadehoje

0 comentários:

Postar um comentário

isso tudo é você quem faz, seu comentário é muito importante :)

Related Posts with Thumbnails