-->

terça-feira, abril 06, 2010

O amor não é aquilo que queremos sentir...

Marcadores:
já ouvi dizer que o amor não é aquilo que queremos sentir, e sim o que sentimos sem querer
sendo assim... se um dia me render a teus pés
não me chute, saiba que estou em suas mãos
se um dia te entregar meu coração
seja compreensível
se um dia pedir pra segurar sua mão
por favor, não me negue
se em um outro eu pedir o seu abraço
é porque ele é o unico que me protege
se um dia te disser o quanto ainda te amo
entenda que é algo que eu preciso dizer
se um dia... qualquer dia ... me quiser, fale!
mas se esse dia nunca chegar, seja meu amigo apenas
juro não ficar te perturbando, te seguindo ou te incomodando com o meu amor.
não vou atrapalhar você com seus relacionamentos
mas só peço que nunca, em momento algum... me abandone

0 comentários:

Postar um comentário

isso tudo é você quem faz, seu comentário é muito importante :)

Related Posts with Thumbnails