-->

quinta-feira, maio 13, 2010

Fobia de Namoro

Marcadores:
Me pergunto se há algo errado em mim, será que eu tenho alguma fobia de namoro? É incrível que sempre quando as coisas começam a ficar sérias eu começo a ver mil e um defeitos no cara. Tudo parece estar indo tão bem quando... PÁ... Eu me pego pensando o que estou fazendo com aquele cara, ele é feio, é chato, só serve pra beijar, ou então só tem beleza e nada mais, e por aí vai, mas sempre tem alguma coisa que me faz parar e pensar que é hora de terminar.
Na minha vida acho que quis namorar com uma pessoa apenas uma vez! Tá bem que eu sou nova, mas 16 anos e gostar de verdade de alguém apenas uma vez é estranho. E nessa única vez consegui fazer uma montanha russa dentro de mim, aquele frio na barriga, sentia como se tudo estivesse se revirando dentro de mim, minhas mãos sempre soavam, o nervosismo e a ansiedade tomavam conta. E depois vinha as subidas e descidas, até que um dia virou de cabeça para baixo e por fim acabou a volta na montanha russa.
Me pergunto, se talvez por ter gostado demais de uma pessoa, isso me prenda a gostar de outra. Bom, não sei se é fobia, medo ou se ainda gosto muito de alguém e estou presa a isso, só sei que sempre dou um jeito de perder a todos e ficar sozinha.
Rochele Garcia

3 comentários:

josiane da silva disse...

maan' é isso que acontece comigo .

e tipoo não sei oque fazer =\

alyne disse...

ual isso tudo é muito eu! procurei declarações assim afim de achar alguém parecido! tenho o poder de parar de gostar de uma pessoa e ver 1 milhao de defeitos assim que percebo que esta ficando serio... sera que é fobia? nao sei, mas estou tentando mudar isso em mim

Lise May disse...

Vocês não são as únicas. Eu MORRO de medo, nojo, acho repulsiva quando um cara gosta de mim. Sei lá, vai ver eu prefira garotas ou simplesmente tenha este pavor. Mas minhas mãos nunca suaram, só meu estômago se revira...

Postar um comentário

isso tudo é você quem faz, seu comentário é muito importante :)

Related Posts with Thumbnails