-->

quinta-feira, agosto 05, 2010

Cartão vermelho! Meme

Marcadores:
 Boa tarde flores da minha tarde! Já faz uns dias que fui indicada para fazer este meme pela minha amiga Indy do O romper do dia, só que como eu estava desativada ainda não fiz. Bem, tenho que dizer 10 coisas das quais eu não gosto... E lá vamos nós...

Regras: Cada um deve fazer uma listinha com 10 escolhas para dar o cartão vermelho. Pode ser uma pessoa, uma atitude, enfim, tudo aquilo que, de alguma forma nos incomoda, se quiser e precisar, dê uma justificativa breve. Após fazer isso, passe a bola para mais 5 blogueiros e vamos ver no que dá…





1 - Falsidade. Acho que a coisa que mais me encomoda são mentiras, pessoas cínicas e falsas. Não vou dizer que nunca menti! Eu estaria mentindo né haha (mas nunca foi nenhuma mentira que prejudicasse ao próximo, eu juro!). 

2 - Egoísmo. Sou egoísta e sou possessiva e confesso isso, mas não é porque sou que preciso gostar não é mesmo? Mas o tipo de egoísmo a que me refiro não é do tipo "não empresto minhas roupas" é daquele de: "não empresto meu namorado" MENTIRA, to brincando haha. O tipo de egoísmo que não gosto é aquele de pessoas fúteis, que só se preocupam com o próprio nariz!

3 - Criança. Não não falo de crianças pequenas, e sim de crianças grandes! Criancisse é uma coisa que me irrita ao extremo, eu gosto de brincar, adoro, às vezes sou um pouco criança e feliz hehe, mas tudo tem seus limites ;D

4 - Impunidade. Todo mundo aê fazendo e acontecendo e ninguém faz nada! A corrupção rola solta e ninguém faz nada. Como fazer se os corruptos estão dentro da polícia? ;D

5 - Muito dinheiro concentrado na mão de poucos.

6 - Agressão. Tanto física quanto psicológica, e olha que considero a psicológica pior ainda!

7 - Falta de amor próprio.

8 - Julgar. Tem gente que julga os outros sem saber o que se passa realmente! Ninguém tem o direito de julgar ninguém. E isso é uma coisa que me irrita muito, alguns querem se botar no lugar de Deus. :)

9 - Prepotência. No mundo ninguém é melhor do que ninguém, não importa o que faça. Ninguém tem direito de achar que está acima do outro! Odeio aqueles que se acham superiores e passam por cima dos outros!

E para finalizar...
10 - Um grande cartão vermelho para a falta de compreensão e amor ao próximo. Porque se existisse o amor ao próximo, tenho certeza que não precisaria dar cartão vermelho a absolutamente nada!

2 comentários:

Anônimo disse...

oobrigada floor! (:
beeijos :*

Meus desabafos :) disse...

Odeio taaaaambém falsidade ¬¬

OOOOObrigadaaaaa *_____*



beeeijinho no ♥

Postar um comentário

isso tudo é você quem faz, seu comentário é muito importante :)

Related Posts with Thumbnails