-->

sexta-feira, agosto 27, 2010

Não entendo...

Marcadores:
Meu coração está doendo. Há uma dor aqui dentro que nem eu mesma a entendo, não consigo explicar. Surgiu do nada. é um aperto tão grande. Agora posso sentir lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Mas não sei explicar porque elas estão caindo. Não sei explicar o que está acontecendo comigo. Eu apenas sinto uma dor, um aperto. Me sinto tão frágil agora. E isso não é normal em mim... Eu gostaria de entender o que está acontecendo comigo...
Rochele Garcia

2 comentários:

ingrid moreira # disse...

tudo isso se chama amadurecimento? crescimento? Teu coração está descongelando *-*

Lolita disse...

verdade, é por isso doi tanto

Postar um comentário

isso tudo é você quem faz, seu comentário é muito importante :)

Related Posts with Thumbnails