-->

segunda-feira, setembro 13, 2010

Felicidade. Alegria. Paz. Amor.

Marcadores:
Hoje estou numa vibe boa, então resolvi vir escrever. Não tenho nada em mente pra escrever.. Mas me sinto tão calma, e feliz! Uma vibração positiva solta pelo ar. São poucos os momentos que eu paro e penso: "cara como eu sou feliz". Estranho dizer isso. Mas é bom. Eu ando vendo minha vida tomando um novo rumo, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, coisas dando certo, minhas prioridades mudando, coisas novas surgindo (to aprendendo a tocar violão!), problemas se resolvendo. E às vezes eu sinto uma paz interior, e são poucos os momentos em que me sinto assim, então hoje resolvi registrar isso. haha.
Esse final de semana foi um caos, eu me estressei bastante, ouvi coisas que me magoaram, falei coisas no momento errado, me decepcionei, fiquei num puta mal humor.. enfim, minha alma estava carregada de coisas negativas! E hoje me sinto leve, percebi que tem coisas que devem entrar por um ouvido e sair por outro, às vezes um pensamento sai da boca sem querer, e não devemos levar tudo tão a sério. Ter paciência também é fundamental. E aos poucos ela vem surgindo em mim.
Ainda não sei se tudo isso que está surgindo é bom.. esse meu amadurecimento repentino está encomodando alguns... Mas eu me sinto bem raciocinando melhor. haha. Já falei demais. Cambio, desligo.
"Cultive a alegria. Não entregues tua alma à tristeza, não atormentes a ti mesmo em teus pensamentos. A alegria do coração é a vida do homem, e um inesgotável tesouro de santidade; a alegria do homem torna mais longa a sua vida." Ec 30, 22-23

2 comentários:

ingrid # disse...

ooun *--* minha menininha tá crescendo *-* HAUIHSIUASHAUIH' ♥

Gabi Rodrigues disse...

Adorei Chele, tbm estou vibe massa!
2 bjos doces na buchecha flo;**

Postar um comentário

isso tudo é você quem faz, seu comentário é muito importante :)

Related Posts with Thumbnails