-->

domingo, outubro 17, 2010

Além do arco íris..

Marcadores:
Sem saco para o mundo, sem saco para tudo o que os outros venham a me dizer. Sabe quando apenas ouvir uma voz lhe encomoda? Estou assim. Algo está acontecendo e vem tornando tudo tão insuportável, algo dentro de mim está errado. E assim, acabo descontando minhas dores em quem não merece.. me excluindo pouco a pouco da sociedade, para me manter em um mundo que só eu conheço, em um mundo em que só existe uma única pessoa! Este é o meu mundo, que ultimamente não tem sido tão colorido, mas não posso me queixar, pelo menos não está em um total preto e branco. Mas a impaciência me domina, e mesmo que tudo ao meu redor esteja colorido (piadinha), eu necessito de cor (interiormente falando, porque cor no meu exterior não, muito obrigada)!

Além do arco-iris um lugar que eu guardo em segredo, que só eu sei chegar!
Rochele Garcia

0 comentários:

Postar um comentário

isso tudo é você quem faz, seu comentário é muito importante :)

Related Posts with Thumbnails