-->

quarta-feira, novembro 17, 2010

Pipolaridade Musical

Marcadores:
Parei agora para pensar na minha "bipolaridade musical". Quando pequena me lembro de escutar Eliana, Chiquititas, Bananas de Pijamas (também! e ainda tenho a fita!); depois Rouge, Broz (SBT não é cultura!), e até mesmo Calypso e uns forró xumbrega (dá um desconto vai, eu morei um tempo no Maranhão!). Passada a infância cruel, vieram diversas fases, houveram épocas de funk, sim amigo, eu botava funk para escutar (ok, meu passado me condena! mas quero deixar claro que é um passado cruel do qual eu me envergonho!), também quando sofrendo por influências da minha prima (Ingrid) viciei em Rebelde, não da novela gente, não gosto quando comparam um com o outro, porque eu particularmente achava a novela um tanto idiota (tá, eu assistia!), mas a banda em si era.. interessante. Existiu também a época que eu me deprimia loucamente escutando Fresno e NxZero..  Nas épocas mais recentes eu andei escutando um pouco de tudo também, novamente sofrendo por influências (sabe aqueles amigos que nos levam pro mal caminho? pois então! ... mas na real acho que eu sou uma pessoa influenciável), escutava muito mas muito pagode, hoje em dia ainda gosto, mas não escuto tanto, não é mais uma coisa que se encontre no meu mp4 (tá, acho que tem umas 5!). Exatamente em 2008, passei a escutar mais a rádio Atlântida e a Pop Rock FM, e acabei por gostar muito de Cidadão Quem, acho que era a época que tava bombando O Amanhã Colorido. Voltei a escutar pagode de monte, me deprimi muito escutando Nx, Fresno, Strike e derivados.. Daí paro essa coisa emo, e comecei a ouvir sertanejo universitário, Michel Teló (gosto), Luan Santana (agora ouvir a voz dele me irrita, Luan Santana é muito enjoativo se não for ouvido com moderação haha), Victor e Léo (foram poucas as músicas deles que eu escutei), e tantas outras duplas com nomes bizarros (ou não k). E hoje quando dei por mim estava eu de novo refazendo a minha lista do Windows Media Player, nela: Cidadão Quem, Engenheiros do Hawaii, Reação em Cadeia, Capital Inicial, Raimundos, Los Hermanos, Evanescence, Chimarruts e Michel Teló TAMBÉM!

Agora eu me pergunto: quais serão as próximas músicas que eu vou escutar eim? Isso é uma incógnita!

0 comentários:

Postar um comentário

isso tudo é você quem faz, seu comentário é muito importante :)

Related Posts with Thumbnails