-->

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Seja você, mesmo que seja bizarro!

Marcadores:
Uma coisa que nunca vou entender, e nem me conformar, é como algumas pessoas fingem ser o que não são para agradar alguém. Eu confesso já ter feito isso, mas não me orgulho, aliás, me arrependo disso, porque o que eu sou é mil vezes melhor do que o que eu aparentemente era! Fingir ser o que não é pode ter o efeito oposto, ou então, construir um falso sentimento. Você não acha que se o cara/a garota não gostar de você pelo o que você é, então é porque ele não te merece? Se a pessoa que você "quer" não gosta do seu jeito, então é porque não vale a pena. Para que mudar seus gostos e atitudes por alguém que não gosta de você?
Cada pessoa tem a sua essência, e não há como mudar isso. Tentar só piora.
Chele.

0 comentários:

Postar um comentário

isso tudo é você quem faz, seu comentário é muito importante :)

Related Posts with Thumbnails