-->

domingo, fevereiro 20, 2011

Velha Infância!

Marcadores:
Hoje eu me peguei pensando na minha infância (que não faz tanto tempo assim)! Mais precisamente nos meus amigos de infância. Aqueles com que dividi inocência, descobertas, váaarias curiosidades, brincadeiras... Hoje não tenho mais contato com muitos deles. Alguns eu vejo na rua e me pergunto se lembram de mim, outros eu mesma nem lembro e talvez eles que passem por mim perguntando-se se eu lembro deles. Há aqueles que só "vejo" pelo orkut, msn, twitter; e há ainda um ou outro que eu ainda conviva, no geral primos. A culpa de não ter mantido contato? Não, não é minha. Já morei em três lugares diferentes, chegando até a mudar de estado! E em cada lugar que morei ficou um pequeno pedaço de mim. O que eu queria era poder escolher cada lugar por onde passei e juntá-los em um só: o condomínio onde morei em Imperatriz-MA e o colégio onde estudei em São Luís-MA aqui em Alvorada-RS!
Acho que bateu saudade...


Este texto dedico especialmente à: Ingrid, Riellen, Agatha, Layenne, Daniel e Eduan!

P.S.: E antes que me perguntem: eu não sou maranhense! Eu sou do Sul, a minha terra tem o céu azul e tudo mais. Nada contra! ^^

1 comentários:

Anônimo disse...

Rochele? Estou emocionada lendo aqui, você deixou saudades amiga; e as vezes me pego pensando se você lembrava da gente, ninguém nunca te esqueceu. Saudades grande amiga e beijos todos! Riellen

Postar um comentário

isso tudo é você quem faz, seu comentário é muito importante :)

Related Posts with Thumbnails