-->

sábado, março 12, 2011

E é triste...

Marcadores: ,
O que você sente ao ver essa imagem? Não dá um aperto dentro do peito? Não sei em você, mas em mim deu. Me lembrei das tantas vezes que briguei com algum colega por me roubarem adesivos (hoje em dia eu tiro a folha antes de começar as aulas :x), me lembrei de quantas vezes por coisas tão idiotas ou banais eu discuti e fiquei brava, e de tantas coisas que eu não dou o real valor... Ver essa imagem para mim foi uma espécie de liçao de vida. Espero que pra você ela possa trazer algo também. Se essa imagem não mexeu com você, está faltando um coração ai dentro.

Source: http://bestpostarchive.com/
(Esta imagem esta circulando pelo Tumblr, se você tem um, reblog lá: MeninadeHoje.Tumblr)

0 comentários:

Postar um comentário

isso tudo é você quem faz, seu comentário é muito importante :)

Related Posts with Thumbnails