-->

sexta-feira, junho 24, 2011

O estilo Rochele de SER!

Marcadores:
Tá, resolvi falar sobre mim, não porque sou egocentrica, mas sim porque... bom não sei o porque! Sabe, muitas vezes já ouvi pessoas, queridas ou não, dizerem "é bem o estilo da Rochele"... Mas parei pra pensar, qual será o "estilo rochele"? E refletindo não cheguei a nenhuma conclusão. é, agora você, caro amigo que está aí perdendo tempo, se pergunta: ENTÃO POR QUE DIABOS TU TÁ FAZENDO UM POST FALANDO DO TEU ESTILO SE TU NÃO TEM UM Ô CRIATURINHA? - Aí eu te respondo: não sei mano!
Mas venho a lhes dizer as várias faces de Rochele, ditas pelos amigos próximos ou não tão próximos mas que tem de certa forma algum contato com a minha pessoa, ou não, sei lá né... Para cada pessoa existe uma Rochele, uma Rochele calma, compreensiva, amiga, paciente, meiga, ou uma Rochele cortante, chata e "excluida". E ainda existe a Rochele divertida, idiota, charope, compreensiva, meiga.. que é a que eu mais gosto.
Eu gosto do bom humor, da diversão, da ALEGRIA, em geral sou paciente e compreensiva, mas posso ser muito grossa, chata, orgulhosa. Gosto de ter um estilo diferenciado, embora me sinta tão igual a todo mundo. Eu gosto de tudo não gostando de nada...

Acabou a inspiração. (#qual?)
Mas encerrarei salvando o post:
"O que a maioria das pessoas não sabe sobre mim, é o que eu realmente sou." (R.Pacheco)

Cambio, desligo

0 comentários:

Postar um comentário

isso tudo é você quem faz, seu comentário é muito importante :)

Related Posts with Thumbnails