-->

sexta-feira, outubro 19, 2012

Dia das Crianças..

Que saudade de ser criança..
Aquela época em que o mundo ainda não havia me corrompido.. e o meu ideal era ser grande. Aquele tempo em que meu mundo só caia quando eu ia para o escuro e meu all star (que brilhava no escuro) não acendia! Claro que ainda sou muito nova e tenho todo um caminho pela frente. Ainda virão muitas rugas de preocupação, eu sei. Mas sinto falta daquela risada inocente, daquele olhar de esperança, da alegria em brincar de "elefante colorido".. Sinto falta da espontaneidade e da sinceridade. Sinto falta do felizes para sempre das princesas e de desenhar no paint. Sinto falta das paparicações e das chineladas também. Sinto falta de ralar o joelho e sair correndo logo depois. Sinto falta de viver sem pensar no amanhã..

Feliz dia das crianças a todos nós que ainda temos nossa criança interior bem viva e louca pra brincar ;D

12.10.2012

0 comentários:

Postar um comentário

isso tudo é você quem faz, seu comentário é muito importante :)

Related Posts with Thumbnails