-->

sexta-feira, janeiro 11, 2013

Doe amor e apenas contamine-se!

Queria poder voltar à momentos tão bons que não aproveitei como deveria, queria reunir todos aqueles que em algum momento foram importantes na minha vida, queria dizer a todos que os amo.. Parece bobagem, mas direto esquecemos de dizer às pessoas o quanto elas são importantes em nossa vida.
Hoje eu acordei com uma sensação ruim, um aperto no coração, que espero não ser nada, apenas saudade. Mas fico pensando: e se acontecesse alguma coisa? E se hoje fosse o último dia da minha vida? Será que eu aproveitei como deveria? Será que eu dei amor como deveria? Será que eu valorizei todos aqueles que sempre foram especiais como deveria? Estou agora me dando conta de que realmente não sei essas respostas.. Nós, simples seres humanos, temos tantas falhas! Ah! Como eu queria ser perfeita e agradar a todos sempre.. Mas tenho minha consciencia tranquila de que se falhei com alguém não foi por querer, jamais foi por maldade, talvez tenha sido por amar demais ou talvez por não saber como agir, mas jamais por sentimentos ruins.
Dentro do meu coração eu tenho muito amor pra dar, e é isso que vou fazer este ano! Em 2013 quero aproveitar melhor as pessoas ao meu redor, quero distribuir sentimentos bons.. vou compartilhar essa alegria de viver que tenho dentro de mim!

1 comentários:

ingrid moreira # disse...

PERFEITO! Nossa, li esse teu texto e comecei a pensar na minha vida, magina se acontece algo e eu não tive tempo, ou oportunidades de dizer o quanto amo, o quando me faz falta, o quanto é importante . Muito bom!

Postar um comentário

isso tudo é você quem faz, seu comentário é muito importante :)

Related Posts with Thumbnails