-->

terça-feira, dezembro 22, 2009

Cartinha ao Papai Noel

Marcadores:

Querido Pai Natal a alguma disponibilizar-se a atender ao meu pedido.
Escrevo novamente este ano, já que no ano passado a minha cartinha deve ter-se extraviado. É compreensível porque o carteiro não era novo, e entre um copo ou outro é capaz de ter deixado a minha carta cair. Enfim, desta vez não venho pedir brinquedo mas sim —————. Desejo a o senhor e ao papai do céu q essas criancinhas que escrevem também sejam ouvidas mas eu queria ser ouvida também e ganhar o meu presentinho. Já agora, lembrei-me de uma coisinha de como uma tremenda falta de inspiração para alongar-me nesta cartinha, despeço-me com cumprimentos e votos de bom trabalho. Obrigada que papai do céu te dê em dobro tudo isso que você faz paras criançinhas, vou ficar esperando.


 Achei super fofa a cartinha rs. eu já fiz a minha e entreguei para a minha mamãe enviar para a Finlândia - Polo Norte, que é onde o Papai Noel mora *-* . e você, já fez a sua? Se não fez corre eim, tem só até quinta-feira! ou vai ficar sem presentinho!

0 comentários:

Postar um comentário

isso tudo é você quem faz, seu comentário é muito importante :)

Related Posts with Thumbnails