-->

terça-feira, dezembro 22, 2009

SHREK 4

Marcadores:

SHREK PARA SEMPRE estreia em 21 de maio, dando fim às aventuras de Shrek, Fiona, Burro e outros personagens que sacudiram o cinema de animação há quase dez anos. Nesta nova aventura, Shrek virou um homem de família e sente falta de ser um “ogro de verdade”. Por isso, ele faz um acordo com o travesso Rumpelstiltskin. Mas as coisas acabam dando errado e o ogro vai parar numa outra Tão Tão Distante, onde tudo é muito diferente: Rumpelstiltskin é o rei, Fiona é uma espécie de Red Sonja verde, Gato de Botas está mais gordo que o Garfield, e o pior de tudo - ninguém conhece o Shrek.
Fonte: Animatoons


AAAAAAH eu não acredito que vai ser o último! O que vai ser da minha vida sem continuações do Shrek?! ok eu sobreviverei mas sentirei saudades de novas aventuras com o meu gato de botas mais gato do mundo, ele me seduz #comofas. ele vai ter em 3D *-* este filme eu irei ver! e você?


0 comentários:

Postar um comentário

isso tudo é você quem faz, seu comentário é muito importante :)

Related Posts with Thumbnails