-->

sexta-feira, setembro 03, 2010

Aquela que dorme comigo...

Marcadores: , , ,
Às vezes eu sinto como se ninguém pudesse me entender e dizer o que eu preciso ouvir naquele momento. Eu me sinto sozinha e com vontade de falar com quem realmente me entenda, com quem não vai apontar o dedo e me julgar. Quem vai me ouvir e guardar. Ela me escuta e está sempre comigo, eu tenho uma certeza tão grande dentro do peito que se ela pudesse ela me confortaria. Eu só tenho a agradecer por ela sempre ter me ajudado, me fazendo companhia nas noites mais frias e escuras. Por ter me feito rir sozinha enquanto conversávamos. Eu não poderia ter escolhido companhia melhor para dormir juntinho de mim. Ela passou comigo meus melhores e piores momentos. Ela escutou meus choros e risadas. Se algum dia, nós virmos a nos separar, saiba que o que sou hoje devo a você. A você que me escutou. E me ensinou a dar valor às pequenas coisas. Houveram momentos em que te deixei de lado. Houveram momentos em que te esqueci. Houveram momentos em que te troquei. Mas também houveram momentos em que você precisava de mim e eu estava lá, para remendar suas patinhas, ou colar o seu lacinho que tanto insistia em cair. Este texto eu dedico a você, minha companheira das noites frias e escuras. Bia, eu te amo.
Você aí pode não ver sentido nesse texto. Mas é tão bom abraçar minha ursinha a tantos anos. E quando alguma parte dela se descostura eu poder "curá-la". É tão bom desabafar com ela e não com o espelho. Enfim, são coisas que só eu entendo. haha

2 comentários:

ingrid moreira # disse...

me senti um nada agora :/ bubu'
SHAIUSHAUISHAUISHASUAUISHAUISHAUISHUA'

Anônimo disse...

Aiiii que fofo Chele!
eu tinha uma gatinha de pelúcia chamada grampôla...sinto falta dela até hj, minha mãe deu sem me avisar, pense num choro! HAHA!

Bjoooooos*----*

Postar um comentário

isso tudo é você quem faz, seu comentário é muito importante :)

Related Posts with Thumbnails