-->

sábado, março 12, 2011

Resumo Semanal! Ou seria mensal? Porque né...

Marcadores: , , , ,
Na semana passada ocorreram dois fatos que eu deveria ter vindo postar, mas como sempre... não deu, sem mais explicações... Um super especial: MEU ANIVERSÁRIO! E o outro: Volta às aulas!
As aulas recomeçaram dia 28 de fevereiro, e meu aniversário foi no dia 1 de março! Aniversário é uma data super importante na vida do ser humano né, algo que ocorre de ano em ano (Ah vá) e não é pra qualquer um (é sim, e parei!). E o que mais aconteceu? o que o que? CARNAVAL! Não mudou em nada a minha vida então vamos passar para outro acontecimento: O Dia Internacional da Mulher! Me sinto tão foda em pertencer ao sexo feminino, o sexo FORTE! Porque as mulheres são fodásticas, sem elas ninguém teria nascido né (ah vá²), resumindo: sem elas o mundo não seria nada.. E nesta segunda (7) eu fui na Renner, e ganhei uma lembrancinha, uma lixa muito fofa! Não comprei nada, mas sai de lá com uma lixa HAHA Ela é bem bonitinha, vem dentro da caixinha, super útil pra carregar na bolsa, eu adorei! E também foi a única coisa que eu ganhei né, nenhum admirador pra me mandar uma rosa snif snif.
Ahh, domingo eu assisti ao filme Querido John, e essa semana ACHO que vou começar a ler o livro, queria ler antes de ver o filme, mas agora já vi o filme, fazer o que (haha). Bom, acredito que o resumo das minhas duas semanas seja este. Até breve.

1 comentários:

Cami disse...

ameii a lixa... hehehehehe
o filme é muitooo lindoo!!
feliz dia da mulher e feliz niver... atrasado mas de coração... :)
^^

Postar um comentário

isso tudo é você quem faz, seu comentário é muito importante :)

Related Posts with Thumbnails