-->

quinta-feira, março 07, 2013

19 anos UHULES!


Pode falar que eu não ligo,
Agora, amigo,
Eu tô em outra,
Eu tô ficando velha,
Eu tô ficando louca..  

Mais um ano de experiências adquiridas, sejam elas loucas, boas, ruins, inexplicáveis.. E cada ano que passa eu me vejo melhor. Completo agora um ano de maior idade, e o que mudou? Nada. Como diz minha mãe: "Enquanto morar debaixo do meu teto, eu que mando". Claro que venho tendo uma liberdade maior, mas não pela idade, e sim porque hoje sou mais madura pra defender o que eu quero e pra mostrar que posso ser digna de confiança. Mas a maior idade também me fez ver que estou crescendo e preciso lutar pelos meus sonhos, e é exatamente isso que resolvi fazer, me transformei em uma concurseira e vou fazer mais um ano de cursinho pré-vestibular, e esse ano estou muito mais confiante e acreditando muito mais no meu potencial. Espero ano que vem voltar a postar no meu aniversário e lhes dizer que todos os meus desejos para esse novo ano foram realizados, porque eu vou fazer por onde para conseguir e vou estar muito mais feliz nos meus 20 anos. 

(...)
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom. ♪

1 comentários:

Anônimo disse...

Sua liiinda, meus parabéns atrasado!Muitas saudadees. Riellen

Postar um comentário

isso tudo é você quem faz, seu comentário é muito importante :)

Related Posts with Thumbnails