-->

domingo, março 31, 2013

O valor da Fé!

Acreditar vem a ser ter fé, crer. Fé é sinônimo de esperança, de confiança, é o sentimento de acreditar. E no que acreditar? Em Deus, em si mesmo. Por que não acreditar? É de graça, não doi, só faz bem, nos orienta, nos consola, nos ajuda.

Mas a fé não move montanhas, quem as move é você. Ficar estagnado apenas "acreditando" não vai lhe trazer nada, é preciso ir atrás do seu objetivo, e com a sua fé alcançá-lo. A fé é como um pó mágico, quando você a possui é como se tudo ficasse mais fácil e viável, pois por crer que você é capaz e que há uma força superior lhe ajudando, você consegue ter a confiança em si mesmo. E como já diria Renato Russo: "Quem acredita sempre alcança".

A fé é o sentimento que guia a minha vida, que dá um sentido à ela. Minhas crenças me fazem me sentir mais forte para enfrentar o mundo. Mundo este que já é tão difícil, porque então torná-lo pior não tendo fé? Quando eu falo em ter fé estou falando em acreditar na vida, acreditar na humanidade, acreditar na bondade, acreditar em uma força superior que nos guia, nos abençoa e nos ilumina. Uma força superior que é denominada Deus.

Sem a minha fé me sinto vazia, me sinto sem forças para lutar pelos meus sonhos. Minha fé me abre portas e me faz alcançar o que para tantos seria impossível. Posso perder bens materiais, posso perder entes queridos, mas nunca, jamais, perderei a minha fé, ela é quem me faz uma pessoa melhor a cada dia que passa. Não vejo, mas sinto. Acredite, o mundo é melhor quando você acredita!

0 comentários:

Postar um comentário

isso tudo é você quem faz, seu comentário é muito importante :)

Related Posts with Thumbnails